BAMandBOO- Logo - reviews

BAMandBOO

77 reviews in the last 12 months77 total reviews

Good

Most relevant positive review

Apr 24, 2024
Foi a primeira vez que experimentei um shampoo sólido e é de facto muito bom. O cabelo fica super sedoso, quase que nem preciso de aplicar condicionador! E o meu cabelo é comprido e enleia-se com facilidade. Também comprei para criança, para os meus filhos, e estou a gostar muito. Parabéns pelos vossos produtos.

Most relevant negative review

Apr 24, 2024
Demasiado tempo para entregar uma encomenda, quase 1 mês, apesar de selecionar método expresso (6 dias úteis). A última encomenda que comprei, pedi para ser cancelada, pois demorou demasiado tempo. Adicionalmente, tive má experiência com a entrega de uma das minhas encomendas anteriores. A embalagem chegou molhada, afetando os produtos que estavam dentro. Considero a embalagem desadequada.

Reviews for BAMandBOO

JM
Joao M.
Barreiro - Portugal
Apr 23, 2024
Apr 20, 2024
Apr 18, 2024
Apr 24, 2024
Olá André, Antes de mais, lamentamos muito que tenha tido dificuldades na entrega da sua encomenda. Estamos a rever a situação com as suas encomendas e em breve alguém da nossa equipa irá contactá-lo. Muito obrigada 🍃
Apr 24, 2024
Quanto ao atendimento e rapidez no serviço, nada a reclamar. Contudo, o desodorizante, após duas tentativas, é realmente ineficaz. A minha transpiração juntamente com o desodorizante fez-me feridas e o cheiro ficou ainda mais ativo. Fiquei mesmo muito triste porque não esperava e queria muito que resultasse.
Apr 26, 2024
Olá Débora, Lamentamos que a sua experiência com o nosso Desodorizante não tenha sido a melhor. Após verificarmos melhor a situação e entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível. Muito obrigada 🌿
Apr 24, 2024
Still waiting after a month for item to be shipped to UK
Apr 26, 2024
Hi there, We are deeply sorry to hear you are experiencing difficulties with the delivery of your order. We are taking a further look into this matter on your behalf, and you will be contacted by one of our customer support members as soon as possible. Thank you 🍃
i didnt get it
Apr 24, 2024
Hello, We are sorry to hear you are experiencing difficulties with the delivery of your order. Could you please send an email with your order details to our customer support team info@thebamandboo so that we can assist you as fast as possible. Thank you 🍃